terça-feira, 4 de agosto de 2009

Um pequeno imprevisto!
















Ontém correu tudo como o previsto, praia, sol, mar e para terminar o dia um bolo de bolacha prometido ao Sambinha, bolo esse que eu também comi por não conseguir resistir ao pecado da Gula!





Valeu a pena ver o ar feliz do meu amigo a deliciar-se pelo seu bolo de bolacha embebido num creme cuja receita todos desconhecemos.

Hoje o tempo ainda está melhor, a esta hora já se sente um calor enorme e o resto do dia promete ser ainda melhor, daqui a pouco lá vou para a praia do pescador passar mais um dia de férias.

Com o que eu não estava a contar ontém era com um escaldão na nadega direita do meu "rabinho" que me dói tanto e me custa tanto a sentar, hoje vou-me bezuntar todinha senão amanha não me mexo!

Sem comentários:

Enviar um comentário