quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Maldito vento!

Ninguém tem noção da raiva que eu tenho em ir para a praia e não conseguir deitar-me na minha toalha sem levar uma rabanada de vento e foi exactamente isso que aconteceu na hora e meia que fui para Carcavelos que já por si é uma praia que eu odeio.
Ahh já para não falar que numa cidade turística não existe um multibanco onde uma pessoa possa levantar dinheiro, não percebo onde é que esta gente anda com a cabeça, demorei mais de uma hora para encontrar um e o primeiro que vi estava avariado!!!!
Não gostei do meu dia de praia hoje, não gostei mesmo, em pleno Agosto com esta ventania, chego à noite e não consigo sair sem um casaco ou usar um vestido porque está constantemente a voar, só me resta sonhar com os meus dias no Algarve em que não há-de faltar calor seja de noite ou de dia e que o vento é praticamente inexistente.
Esperemos que o resto do meu dia compense porque estou bastante irritada. A Neide vai fazer uma festinha na casa dela e eu vou agora para lá.
Beijinhos e abraços

Sem comentários:

Enviar um comentário