quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Supostamente


Supostamente apareces-te na minha vida sem querer,
Supostamente a amizade nasceu,
supostamente a amizade cresceu,
supostamente tornei-me a tua maior confidente,
supostamente tornaste-te o meu maior confidente,
supostamente partilhamos tudo, alegrias, tristezas, discussões, chatices,
supostamente os anos passaram e não imagino a minha vida sem ti,
supostamente as coisas acontecem sem sabermos por quê,
supostamente muitas vezes não temos mão no destino, não o conseguimos domar,
supostamente fazemos coisas sem pensar,
supostamente elas não param, multiplicam-se até se tornarem um hábito, uma rotina,
supostamente é a ti a quem digo bom dia e boa noite,
supostamente muitas vezes sentimo-nos sozinhos, mas isso há muito não acontece,
supostamente quer eu queira quer não muita coisa mudou,
supostamente não me arrependendo, o futuro dizer-me-a se tenho razão,
supostamente entras-te na minha vida de uma forma diferente mas eu não disse que não,
supostamente adoro-te do fundo do coração,
supostamente há mais ou menos um ano deixei-me ir sem pensar, e mesmo com o medo que senti, olhei para ti e dei largas à imaginação!

**********

Sem comentários:

Enviar um comentário