domingo, 2 de agosto de 2009

22 aninhos!
















Dia 30 fiz 22 aninhos, estou literalmente na flor da idade e verdade seja dita tenho aproveitado bastante bem tudo aquilo que a vida me tem oferecido!

Quando faço aninhos a primeira coisa que penso é conseguir estar com todos os meus amigos, jantarmos juntos e divertimo-nos, este ano nao fugiu à regra e passamos uns belos momentos.

Os meus pais a minha prima e alguns amigos mais velhos também fizeram questão de estarem presentes e todos juntos acho que nos divertimos bastante.

Sou uma lamechas, uma mimada e tudo o que mais gosto é que as pessoas me apapariquem, me encham de beijinhos e muitos miminhos e isso acontece sempre que todos nos reunimos, sou portanto uma mimo-dependente!

Um bom abraço equivale a uma boa prenda para mim portanto no meu jantar recebi milhões de boas prendas!!!!
Amigos de muitos anos, amigos especiais, e uma família não muito grande mas com grandes corações foi esta a ementa de mais um jantar de aniversário da Martinha!















Sem comentários:

Enviar um comentário