terça-feira, 18 de agosto de 2009

Parabéns à minha Joaninha!!!!!!!!!






A Joana faz hoje 23 anos está grande e quase a chegar aos 30!!!!
Eu adoro-a; a Joana é sem dúvida das melhores pessoas que já conheci e aquela com que posso contar sempre, em qualquer altura, de dia, de noite, seja para o que for a Joaninha está lá disposta a ajudar, a dar um conselho mas sobretudo a ouvir-me até ao fim e sem ficar farta, nem sem paciência, estas qualidades que vejo em ti só mostram como futuramente poderás vir a ser uma grande psicóloga.
Quase que afirmo que ela me conhece tão bem como eu a mim própria e que basta um olhar para ela saber se estou bem ou mal.
Por esta amizade eu fazia loucuras, pela Joana eu faço loucuras, a irmã que nunca tive, a amiga invejável, a pessoa linda e humilde que sempre foi.
Já passámos tanta coisa juntas e nunca nos chateámos, nunca tivemos uma discussão que fosse, nunca virámos as costas uma à outra, todos os dias falamos e quando isso não acontece sinto sinceramente que alguma coisa não está bem.
Aconteça o que acontecer posteriormente uma coisa eu sei nada vai por em causa a nossa amizade nem aquilo que sinto por ti!
Portanto se tivesses uma pilhinha eu casava contigo, mas como não tens e isso era uma condição essencial para a nossa relação vais continuar a ser a melhor amiga do mundo, grande e poderosa, batalhadora e corajosa uma amiga com A grande, uma irmã para sempre!!!!

Adoro-te minha "gaija" mai boaaaaaaaa

Sem comentários:

Enviar um comentário