domingo, 2 de agosto de 2009

Um mês de férias pela frente!


Depois de acabados os exames, chega finalmente aquela sensação que eu tanto adoro, de despreocupação, de vazio, de felicidade de não ter rigorosamente nada para fazer, de poder pensar só e simplesmente na praia, nas noitadas e nas bebedeiras...


Sim, eu sei que já tive uma semaninha à sombra da bananeira, mas não é a mesma coisa, e que também vou ter de me aplicar para setembro fazer pelo menos 1 exame, mas apesar disso esta sensação de relaxamento ninguém me vai tirar e só está a 100% quando chega o mês de Agosto!


Amanha começo bem, vou tirar o dia para estar na praia, na costa, com os meus amiguinhos a tomar uns banhinhos de sol e de água e a beber umas cervejinhas, mesmo, mesmo aquilo que eu gosto, para o fim do dia está programado um lanchinho em Massamá com direito ao tão desejado bolo de bolacha que o samba adora, como a noite é uma criança ainda nao fizemos planos, mas estou certa que eles vão aparecer facilmente.


Sem comentários:

Enviar um comentário