sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Um fim de dia compensador!







Depois de um dia cheio de vento que me obrigou a sair da praia bastante antes do previsto, o churrasco em casa da Neide valeu a pena, mto carninha, bebida e ainda umas sardinhas para terminar!!!!
A companhia também foi outro dos atributos, Joana, Sara, Mascote, Didi, Carlitos, Yorga, marcaram presença no Kilimanjaro e mesmo com o vento que se fazia sentir e os problemas "técnicos" com o assador passamos uma noite bastante agradável!
A Neide vive numa casa grande, com um terraço enorme no 11º andar, com uma vista sobre Queluz inteiro e arredores, se olharmos bem lá no fundo ainda conseguimos ver o mar e à noite transforma-se tudo em milhares e milhares de luzinhas.
Ontém em casa da Neide falou-se três línguas, Krioulo, Português e Inglês, estava um ambiente engraçado e acolhedor, estar em casa da Neide é como estar na minha própria casa, conheço-a desde os 7 anos, cresci com ela, vi os irmãos dela nascer, brincámos juntas e hoje em dia somos as melhores amigas, até um cd para ajudar a Guiné gravei com ela quando era mais nova, portanto vejo-os a todos como se fossem da minha própria família e sinto-me completamente à vontade quando lá estou.
Foi realmente uma noite bem passada!

Sem comentários:

Enviar um comentário